São Camilo Sul - Hospital São Francisco apresenta novo Diretor Financeiro
24 de fevereiro de 2016 - 20:35

noticias

Hospital São Francisco apresenta novo Diretor Financeiro

Concórdia/SC – Primando pela excelência em sua gestão financeira, o Hospital São Francisco passou a contar com o cargo de Diretor Financeiro, objetivando maior rigor nas contas da instituição para um controle financeiro ainda mais eficaz.

O Gerente Financeiro do HSF, André Bruckmann retorna a casa depois de várias experiências dentro da São Camilo.

 

Formado em ciências contábeis, pós-graduado em administração hospitalar, auditoria, controladoria e perícia contábil, também administrou o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes por três anos (período em que a São Camilo esteve à frente da gestão do hospital). Também gerenciou o Plano de Saúde São Camilo por quatro anos, sendo dois anos em Concórdia e dois anos em União da Vitória no Paraná.

Atuou como auditor contábil pela Sede da Beneficência em Concórdia por três anos, além de contador do Plano São Camilo por seis anos.

 

Em sua apresentação, André falou desta nova experiência e desafio: “É uma honra poder voltar ao HSF que serve de escola e exemplo para todos os nossos hospitais da rede. Com a ajuda de todos os setores nossa intenção é priorizar os custos do hospital, para que possamos aplicar e investir os nossos recursos com cada vez mais segurança, especialmente neste período que estamos vivendo em nossa economia. Gerenciar os custos de forma mais efetiva vai trazer inúmeros benefícios para os nossos pacientes, colaboradores e parceiros”, declarou.

 

 

 

Notícias Relacionadas
Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail