São Camilo Sul - Novos Cipeiros tomam posse
04 de setembro de 2020 - 17:17

noticias

Novos Cipeiros tomam posse
Os membros empossados fazem parte da gestão 2020-2021.

Tomaram posse nesta quinta-feira, dia três de setembro os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Hospital São Francisco. Os membros empossados fazem parte da gestão 2020/2021.

A eleição aconteceu nos dias 03 e 04 de agosto, e validou o ingresso de 11 cipeiros eleitos pelos colaboradores e 11 representantes indicados pela empresa.

Todos os integrantes passaram por treinamento tendo como temas as atribuições da CIPA, seus integrantes, conceitos de acidentes de trabalhos, primeiros socorros, combate à incêndios, mapas de riscos, doenças sexualmente transmissíveis e AIDS/HIV.

Durante a solenidade de posse, o Diretor Geral do Hospital São Francisco, Claudemir Andrighi destacou a importância do trabalho da comissão, mesmo neste período de pandemia “Gostaria de agradecer aos cipeiros que deixam hoje seus cargos, por todo o trabalho realizado neste ano tão peculiar. Mesmo com a pandemia vocês conseguiram cuidar e prevenir os acidentes. E aos novos membros também quero agradecer por se colocarem à disposição para trabalhar em prol da saúde de cada colaborador camiliano”, finalizou.

O ato de posse seguiu todos os protocolos de segurança para a não contaminação pelo covid-19. Confira as fotos solenidade de posse.

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail