São Camilo Sul - Visita do Coordenador da Pastoral da Saúde das Entidades Camilianas, Pe. Américo Pinho, em Ponta Grossa.
10 de outubro de 2019 - 17:39

noticias

Visita do Coordenador da Pastoral da Saúde das Entidades Camilianas, Pe. Américo Pinho, em Ponta Grossa.
10 de outubro de 2019.

Na última segunda e terça-feira o Pe. Américo Pinho de Cristo esteve visitando as Instituições São Camilo da Cidade de Ponta Grossa, começando os trabalhos com a Equipe da Pastoral da Saúde, juntamente com os Diretores Tiago Cesco, Centro Hospitalar São Camilo e sua equipe, Rivelino Clemente, Gerente do Plano São Camilo e Charles Renan Pinto do Hospital São Camilo e sua equipe.

A visita teve o intuito de definir o cronograma e data da 17ª Jornada da Pastoral da Saúde de Ponta Grossa, a qual será realizada no dia 05 e 06 de dezembro. Além disso, foi feito pessoalmente um convite ao Bispo Diocesano Dom Sérgio Arthur Braschi, para realizar o momento espiritual e também apresentar o cronograma e falar sobre o assunto escolhido.

Na ocasião foram apresentados modelos de layouts, cronogramas, brindes e opções de coffee-break, além de sugestões saudáveis que vão de encontro com a saúde, visto que o evento é focado em prevenção.

Assessoria de Imprensa - Beneficência Camiliana do Sul - São Camilo.

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail