O Hospital São Francisco e o Plano de Saúde São Camilo participaram do projeto Concórdia Saudável realizado no bairro Vista Alegre.
O projeto é idealizado pela Secretaria de Saúde de Concórdia, e esta é a primeira vez que o programa é realizado de forma descentralizada atendendo a um bairro específico.
Durante toda a manhã, o Hospital São Francisco e o Plano São Camilo coletaram amostras de sangue para exames de Glicose, Triglicerídeos e Colesterol. Mais de 80 pessoas realizaram os exames e também receberam orientações sobre uma alimentação saudável, e os serviços oferecidos pelo hospital, além de receberem brindes.
Ações como esta reforçam o compromisso da São Camilo com a saúde de nossa comunidade, ressaltando o nosso compromisso de “cuidar da vida”.