São Camilo Sul - Depoimento da Paciente Imaculada Fraga - Maternidade - Biguaçu/SC!
07 de agosto de 2019 - 14:25

noticias

Depoimento da Paciente Imaculada Fraga - Maternidade - Biguaçu/SC!
06 de agosto de 2019.

"Estou aqui para agradecer o atendimento que recebi na maternidade.Desde a triagem com a Marina, até a cesárea.

Mais do que prestar assistência à saúde, naquele momento a Isis me prestou atendimento fraterno, um abraço que jamais irei esquecer, um abraço cheio de carinho e paz. Fui muito bem atendida pela Dra Tatiane Correa. As meninas que me levaram as refeições são uma graça, sempre com muita educação e carinho.

Já na sala de cirurgia, o anestesista Dr Vinícius Heurich entrou se apresentou, perguntou se estava nervosa, perguntou como foi a cirurgia da primeira gestação que tbm foi cesárea, me explicava cada passo que fazia, me acalmou nunca vi um atendimento tão "humano" quanto o dele.

Quando entrei na Sala de Cirurgia outro medico se apresentou, o Pediatra Dr Airson Stein, depois que o meu filho nasceu e ele prestou a devida assistência, ele veio até meu campo de visão e me disse cada procedimento que havia sido feito e todos os detalhes sobre o meu filho. 
(Descobri pela internet aonde ele atende e hoje continua sendo o pediatra do Felipe). 

O que mais me chamou atenção na equipe médica? Foi cada um deles tirar "2 minutos" do seu tempo para se apresentar e conversar olhando nos meus olhos, me informar tudo que estava sendo feito.

A minha primeira filha nasceu em uma famosa clinica particular, porém, afirmo para todos que nem se compara ao atendimento humanizado que recebi na Maternidade de Biguaçu.

Muito obrigada é parabéns a todos.

Muita Gratidão por essa equipe".

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail