São Camilo Sul - Hospital São Camilo de Imbituba recebe Imagem e Relíquia de Santa Paulina!
24 de maio de 2019 - 12:07

noticias

Hospital São Camilo de Imbituba recebe Imagem e Relíquia de Santa Paulina!

O Hospital São Camilo de Imbituba (SC) recebeu no domingo, 20 de maio, a imagem de Santa Paulina Peregrina. A visita faz parte do mês missionário realizado pelo Santuário da Santa e tem percorrido o Estado e, também comemora os 17 anos da canonização de Santa Paulina, que se completa com uma programação especial em maio. 

A paciente Eluísa Rosa de Souza, a diretora do Santuário Ir. Anna Tomelin,Pe. Carlo Roberto, estiveram visitando os pacientes do Hospital São Camilo, levando a imagem e a relíquia de Santa Paulina. Também foram realizadas celebrações de fé.
A visita ao Hospital é considerada muito especial, porque o primeiro milagre da Santa Madre Paulina aconteceu no Hospital São Camilo, no dia 23 de setembro de 1966. Dona Eluísa Rosa de Souza, moradora de Imbituba/SC, que acompanhou a passagem da imagem e relíquia, foi vítima de um aborto espontâneo e teve uma forte hemorragia interna. Sofreu parada cardíaca, ficou sem pulso e sem pressão arterial. O médico, Dr. Aires Antônio de Souza, reuniu a família e informou que o quadro clínico era irreversível. 
As Irmãs da Imaculada Conceição, que na época administravam o Hospital São Camilo, pediram permissão para fazer uma promessa a Madre Paulina. Na manhã seguinte, a paciente estava fora de perigo. Este milagre foi a prova necessária para a sua beatificação.

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail