São Camilo Sul - Benção Dia das Crianças - Hospital São Francisco - Concórdia.
10 de outubro de 2018 - 16:24

noticias

Benção Dia das Crianças - Hospital São Francisco - Concórdia.

A tarde do dia nove de outubro foi especial e emocionante no Hospital São Francisco:

Antecipando as comemorações do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o Grupo de Humanização da instituição preparou diversas surpresas para as crianças internadas, familiares, acompanhantes, colaboradores e todos os pacientes internados.

A ação teve início com a Benção das Crianças e suas famílias que contou com a presença do Pe. Américo, Coordenador da Pastoral da Saúde/Regional Sul. Após o momento de reflexão e benção conjunta, Pe. Américo passou por todos os leitos do setor de Pediatria abençoando as crianças internadas e seus acompanhantes. Todas as crianças foram presenteadas com as Naninhas do Bem. Também estiveram presentes o Diretor Geral do Hospital, Claudemir Andrighi, Diretor Financeiro, André Bruckmann, o Assessor Paulo Bays, e o Gerente de Enfermagem Cristian Guzzo.

E para reavivar a criança que existe dentro de cada um, o grupo “Cantadores de Vida” foi convidado a entoar canções pelos corredores do Hospital. Foi um momento muito emocionante para pacientes, acompanhantes e toda a equipe de trabalho.

Assessoria de Imprensa - Beneficência Camiliana do Sul - São Camilo. 

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail