São Camilo Sul - Hospital Regional Nossa Senhora Aparecida, de União da Vitória/PR, Assina Convênio com o Estado.
18 de setembro de 2018 - 14:14

noticias

Hospital Regional Nossa Senhora Aparecida, de União da Vitória/PR, Assina Convênio com o Estado.
Setembro de 2018.

Na tarde da última terça-feira, nas dependências da Secretaria do Estado da Saúde e com a presença do Secretário do Estado da Saúde Doutor Antonio Nardi, Diretor da 6ª Regional de Saúde Doutor Ari Carneiro, Diretor do Hospital Regional NSA Sr. Édio Rosset, entre outras Autoridades, foi realizada a Assinatura do Convênio com o Estado.

Este convênio tem por finalidade o repasse de recursos financeiros para aumentar o quatro leitos da Unidade de Terapia Intensiva, por meio da aquisição de equipamentos para os serviços de Urgência e Emergência, Diagnóstico por Imagem e Central de Material Esterilizado, o qual integra a Rede de Atenção às Urgências do Paraná.

Entre os equipamentos adquiridos estão: Ventilador Pulmonar, Ultrassom com Doppler e Ecocardiografia, Raios-X de 600 MA, Autoclave de Barreira e Monitores.

O Diretor do Hospital Regional NSA, Sr. Édio Rosset, agradeceu a parceria com o Estado e relata que "com estes equipamentos a UTI estará completa com onze leitos. Leitos importantes por ser um Hospital que atende Pacientes de Urgência e Emergência e por sua localização estar próximo ao entroncamento das BRs 153 e 476".

Assessoria de Imprensa - Beneficência Camiliana do Sul - São Camilo

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail