São Camilo Sul - São Camilo presente no maior evento da saúde do Sul do país
25 de agosto de 2016 - 19:55

noticias

São Camilo presente no maior evento da saúde do Sul do país
O 38ª Encontro Catarinense de Hospitais está sendo realizado no Centrosul em Florianópolis

O Superintendente da Beneficência Camiliana do Sul Pe. Osmar Penso, o diretor Wilson Ascencio, Diretor Adjunto, José Douglas Ribeiro, Administradores dos Hospitais e gerentes dos Planos de Saúde São Camilo estiveram participando do maior encontro da saúde na região Sul do país. O 38º Encontro Catarinense de Hospitais Regional está sendo realizado em Florianópolis de 24 até nesta sexta-feira, dia 26.

O evento aborda o tema: "Como potencializar resultados na saúde em tempos de crise", com palestras voltadas para as necessidades do setor da saúde, busca trazer inspiração para os gestores. Traz ainda cases de sucesso na área de gestão e práticas hospitalares, novas tecnologias e procedimentos inovadores, entre outros. Conforme Ascencio é um momento de atualização compartilhamento de ideias, iniciativas e confraternização.

O Encontro Catarinense de Hospitais, sob a organização do Instituto Santé, é promovido pelas entidades que representam o setor saúde no Estado de Santa Catarina – Associação e Federação dos Hospitais de SC e Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (AHESC-FEHOESC-FEHOSC). Neste ano o evento será sede do XI Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde.

Texto: Ascom Sde São Camilo Sul / Rafaela Pille
Fotos: Assessora Sede São Camilo / Daiane Lunardi

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail