São Camilo Sul - Padre Leo Pessini realizou visita Canônica na São Camilo
20 de maio de 2016 - 16:19

noticias

Padre Leo Pessini realizou visita Canônica na São Camilo
Em um roteiro de visitas, Padre Leo Pessini esteve em Concórdia reunido com Camilianos e Franciscanos

O Padre Geral da Ordem dos Ministros dos Enfermos, Pe. Leocir Pissini MI esteve em Concórdia na quinta-feira, 19 de maio. A presença faz parte de um roteiro de visitas Canônicas.

Para o encontro foi realizado um café da manhã no auditório do Hospital São Francisco, com a presença dos administradores das Unidades, gerente dos Planos de Saúde São Camilo, além dos colaboradores.

Também estiveram participando, o Bispo da Diocese de Joaçaba, Dom Mario Marquez, Superintendente operacional da Regional Sul, Pe. Osmar Penso, consultor geral, Irmão Inácio, Frei Toigo, Pároco Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Frei José, Pároco Paróquia São Crsitóvão, Pe. Davi e a coordenadora do Serviço de Pastoral da Saúde do Hospital São Francisco, Irmã Alice Gaio.

Na oportunidade, Pe. Leo, como é chamado, contou sobre as diferentes culturas que conheceu, fez entender as dificuldades dos países que visitou e reforçou a Carta de princípios das Entidades Camilianas, destacando o compromisso e a humanização seja no âmbito assistencial, educacional ou social. 

Texto: Ascom São Camilo Sul / Rafaela Pille
Fotos: Ascom São Camilo Sul / Rafaela Pille

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail