São Camilo Sul - São Camilo recebe Moção de Aplauso
19 de fevereiro de 2016 - 10:47

noticias

São Camilo recebe Moção de Aplauso
São Camilo recebe Moção de Aplauso por trabalho desenvolvido à frente do HRTGB

São Camilo recebe Moção de Aplauso por trabalho desenvolvido à frente do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

 

São Miguel do Oeste/SC - Durante cinco anos a Associação Beneficente Hospitalar Peritiba (São Camilo) esteva a frente da administração do Hospital Regional do Extremo Oeste Catarinense.

Neste período foram realizados 162.176 atendimentos de urgência e emergência, 26.000 internações, 19.469 procedimentos cirúrgicos, 2.800 partos, 116.419 atendimentos ambulatoriais, 624.345 exames e 7 captações de múltiplos órgãos.

Ao final da gestão, a entidade Camiliana recebeu 98% de aprovação pelos serviços prestados aos 30 municípios da região do extremo oeste.

Coroando a passagem Camiliana pela saúde do município, a diretoria da entidade recebeu com orgulho cópia dos pedidos de Moção de Aplauso requeridos pelos vereadores: Juarez da Silva, Gilberto Pedro Berté, Idemar Guaresi, Cristiane Zanatta Massaro, José Jair Giovenardi, Vanirto José Conrad, Valnir Camilo Scharnoski e Claudio Barp.

Wilson Acencio, Diretor Regional falou sobre esta moção, e a sua representatividade para a entidade:

“Este reconhecimento à São Camilo, por parte do poder legislativo de São Miguel do Oeste, em muito nos orgulha, pois o poder legislativo é a clara e inequívoca representação do povo, ainda mais quando a indicação ocorre por vários vereadores e foi aprovado por unanimidade demonstrando nossa total condução técnica e humana dos trabalhos no HRTGB.

Fica aqui meu agradecimento a todos, colaboradores do Hospital Terezinha Gaio Basso, prestadores, médicos, fornecedores, parceiros em geral, pois foram este os responsáveis maiores, pela ótima aprovação que recebemos da comunidade e por esta Honraria da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste”, finalizou Ascencio.

 

Notícias Relacionadas
Fale Conosco:
49 3441 4938
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail