São Camilo Sul - DEPOIMENTO DE UM PAI E UMA MÃE SOBRE A MATERNIDADE DO HOSPITAL DE BIGUAÇU/SC!
02 de julho de 2020 - 21:41

noticias

DEPOIMENTO DE UM PAI E UMA MÃE SOBRE A MATERNIDADE DO HOSPITAL DE BIGUAÇU/SC!
16 de junho de 2020.
Depoimento do pai Douglas:
"Hoje vim aqui fazer um agradecimento a todos vocês!
Moramos em Biguaçu/fundos, e desde que minha esposa descobriu que estava grávida, desde o início sempre fomos muito bem recebidos, um atendimento sem igual, uma higiene em qual nunca vi em Hospital algum e carinho com os pacientes... Dia 29/05 minha esposa se internou para a chegada do nosso príncipe Miguel, fomos tão bem atendidos pela Enfermeira e a Dra. Camila que nos sentimos em casa pelo conforto em que nos passaram e atenção a minha esposa que teve que induzir o parto.... Nosso filho mesmo após o nascimento o atendimento continuou exemplar com o próximo plantão que trocou, enfim, todos são exatamente iguais no atendimento... A gente só tem a agradecer por todo o carinho e por tudo que fizeram por nós e nosso anjo Miguel... Obrigado!!"
Depoimento da mãe Juliana em nome da família:
"Gostaria de agradecer a todos os profissionais em especial os que estavam de plantão no dia: 29/05/2020. Desde o momento que fui internada para ganhar meu filho no período da manhã até o final do plantão quando recebemos a graça do nascimento dele..
Não tenho como descrever a nossa gratidão por todos vocês : Médicas (Dra.Camila), Enfermeiras, Anestesistas, Técnicos de Enfermagem, Recepcionistas, Meninas da Copa, da Limpeza ...todos estão de parabéns, pois vimos que todos ocupam seus cargos, não só por ter uma profissão e sim por amor e dedicação.
Que Deus abençoe cada um de vocês e que continue sendo esses profissionais diferenciados que trazem carinho, conforto e segurança para nós mães, nesse momento tão especial.
Um grande beijo no coração de cada um de vocês.. Mamãe Juliana, bebê Miguel e papai Douglas.
Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail