São Camilo Sul - São Camilo encerra gestão no Hospital Regional de São Miguel do Oeste com 98% de satisfação nos serviços prestados
17 de dezembro de 2015 - 15:26

noticias

São Camilo encerra gestão no Hospital Regional de São Miguel do Oeste com 98% de satisfação nos serviços prestados

A Associação Beneficente Hospitalar Peritiba, Rede São Camilo, encerra os trabalhos de administração do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, nesta terça-feira dia 15. Na quarta-feira, dia 16, quem assume a administração da Unidade é o Instituto Santé, de Florianópolis.

A entidade São Camilo comemora o índice de satisfação de 98% nos atendimentos oferecidos para 30 municípios da região Extremo-Oeste catarinense durante os cinco anos de atuação no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. No período, também foram registrados 162.176 atendimentos de urgência e emergência, mais de 26.000 internações, 19.469 cirurgias, 2.800 partos, 116.419 atendimentos ambulatoriais, 624.345 exames em diversas especialidades e sete captações de órgãos. Conforme o diretor da São Camilo Região Sul, Wilson Ascencio, os dados demonstram a importância da estrutura para a Saúde da região.

            Segundo Ascencio, o Hospital foi além dos objetivos projetados pela Secretaria Estadual de Saúde. Dentre os destaques no período de atuação da São Camilo no Hospital Regional, está a conquista, em 2013, das certificações ONA Nível II e ISO 9001/2008, que enaltecem o trabalho de instituições em prol da qualidade. “As certificações que obtivemos durante este período tem a marca de mais de 300 colaboradores, entre as áreas de saúde e administração, eles quem fizeram o Hospital Regional alcançar este elevado grau de reconhecimento”, salienta.

O diretor da São Camilo agradece a todos pelo apoio durante os cinco anos de atuação em São Miguel do Oeste. “Agradecemos ao corpo clínico do Hospital e a todos os colaboradores que desenvolveram um trabalho exemplar e de alta qualidade, demonstrado no grau de satisfação registrado por nossos pacientes. Agradecemos a todos os prestadores de serviços terceirizados e os fornecedores. Agradecemos a população e as autoridades regionais que sempre apoiaram a gestão da São Camilo, e a imprensa, pelo comprometimento na divulgação de nossos trabalhos”, destaca Wilson Ascencio.

Compromissos após o dia 15

De acordo com o diretor da São Camilo Região Sul, Wilson Ascencio, os pagamentos dos profissionais médicos serão feitos assim que o Estado de Santa Catarina depositar as parcelas em aberto. “É importante que a população saiba que a São Camilo terá um grupo de oito pessoas, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, até o dia 30 de dezembro para realizar os fechamentos financeiros e contábeis”, ressalta Ascencio.

Ainda segundo o diretor, após o dia 30 de dezembro, a Entidade disponibilizará o endereço para contatos da Sede Administrativa da São Camilo, onde continuará dando andamento aos tramites, caso haja a necessidade de algum pagamento posterior a essa data. “Honraremos com nossos compromissos, com fornecedores, médicos e colaboradores, da mesma forma com que trabalhamos os cinco anos no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso”, finaliza Ascencio.

Texto: Marcieli Berti

Notícias Relacionadas
Fale Conosco:
49 3441 4938
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail