São Camilo Sul - 2ª Jornada da Pastoral de Saúde de Itá.
14 de novembro de 2019 - 17:35

noticias

2ª Jornada da Pastoral de Saúde de Itá.
O Hospital São Pedro e a Pastoral de Saúde de Itá/Sc foram os anfitriões na tarde desta quarta-feira, 13, da 2ª Jornada da Pastoral da Saúde. A palestra principal foi realizada pela psicóloga Jaqueline Zolet, que abordou o tema “Humanização: Nossas Digitais não se apagam das vidas que tocamos”.

O encontro, que lotou o Centro de Convivência de Idosos de Itá, contou com a presença do coordenador da Pastoral da Saúde da Regional Sul São Camilo, Pe Americo Pinho de Cristo, gerente da unidade do Plano de Saúde de Concórdia, Fernando Vanzo, além dos diretores e colaboradores dos hospitais de Ipumirim, Seara e Peritiba.

A Responsável pela Pastoral da Saúde do Hospital São Francisco de Concórdia, Irmã Alice Gaio, o Capelão do Hospital São Francisco de Concórdia, Pe Camilo Munaro o bispo da Diocese de Chapecó, Dom Dom Odelir José Magri e autoridades municipais também prestigiaram a 2ª edição da Jornada.

Para a diretora do Hospital São Pedro de Itá, Claudete Frantz Aguiar, este é um momento de reflexão que reforça a presença da São Camilo na comunidade. “Nestas situações conseguimos mostrar e reforçar ainda mais o princípio camiliano de humanização nas mãos, nos atendimentos que realizamos”, afirmou.

A programação foi encerrada com uma intervenção do grupo Rindo à Toa, música, saboroso lanche e sorteio de prêmios.
Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail