São Camilo Sul - Encantado/RS - Novos integrantes da Cipa do HBST participam de treinamento
04 de setembro de 2015 - 11:50

noticias

Encantado/RS - Novos integrantes da Cipa do HBST participam de treinamento
Os colaboradores receberam diversas orientações ligadas a prevenção de acidentes dentro hospital.

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) Gestão 2015/2016 do Hospital Beneficente Santa Terezinha (HBST) participaram de 11 a 13 de agosto de um treinamento com o Técnico em Segurança do Trabalho Ederson Luis de Araujo.

 O treinamento teve a duração de 20 horas e contemplou, entre outros assuntos, as orientações para confecção dos Mapas de Risco dos setores, segurança e patrimônio institucional, orientações de uso e manuseio de extintores, equipamentos de proteção à saúde do trabalhador e noções básicas de primeiros socorros.

Posse da nova diretoria

No dia 26 de agosto, foi feita a entrega dos certificados do treinamento para os novos membros. Para a técnica de segurança do trabalho do HBST, Rejane Bagnara, “o curso renovou conhecimentos e trouxe novas informações aos participantes, o que contribui para um bom desempenho e sucesso de trabalho durante a gestão”.

A Cipa do HBST é composta por 14 colaboradores de diversos setores e turnos de trabalho, representando todas as equipes nas discussões mensais sobre saúde e segurança. O novos integrantes da Cipa são: Simone Tasca, Daniela Bernardes Pereira, Luciana Botassoli Cechin, Débora Peterle, Marina Golin, Anielle Merino, Maiara de Freitas, Cristiane Castro Leal da Silva, Moises Capitani, Marisete Gonzatti Arezi, Camile Cemin, Aline Nunes Nicola, Ramone Mara Sangalli de Moraes, Camila Ganasini.

Fale Conosco:
49 3441 4938
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail