São Camilo Sul - Hospital São Camilo de Ipumirim/SC instala Comissão de Ética de Enfermagem
10 de junho de 2019 - 11:18

noticias

Hospital São Camilo de Ipumirim/SC instala Comissão de Ética de Enfermagem

O Hospital São Camilo de Ipumirim deu posse à primeira Comissão de Ética de Enfermagem (CEE), no dia seis de junho. O ato de posse contou com a presença da Coordenadora da CEE do Conselho de Enfermagem de Santa Catarina, Maria do Carmo Vicenzi, o vice-prefeito de Ipumirim Hildo Sabadin, e o administrador do Hospital São Camilo, Jean Carlo Del Posso.

A gerente de Enfermagem, do Hospital São Camilo de Ipumirim, Enf. Cátia Mosele, citou o artigo 2º da resolução do Cofen nº 572/2018, que explica a função destas Comissões. “As comissões são órgãos representativos do Conselho nas instituições onde foram implantadas e tem função educativa, consultiva e de orientação ao exercício ético e profissional, garantindo ao paciente uma assistência segura e cuidado humanizado”, apontou.


Além da posse, os representantes da CEE receberam um treinamento sobre as funções e o trabalho a ser desempenhado pela Comissão. Além disso, foi realizado a entrega do prêmio profissional destaque em enfermagem 2019, para o Enf. Fernando José Delai.

Agradecimento


Neste mês de maio, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ipumirim, foi lido uma carta de agradecimento aos serviços prestados pela Unidade Hospitalar. “Pude observar toda a atenção dispensada e empenho da equipe em prol do atendimento da população de nosso munícipio” destacou a vereadora, Adriana de Pinho Tiepo. Ela esteve na unidade acompanhando o tratamento de sua filha. 


Também neste mês, a equipe do HSC foi presenteada com uma linda cesta da família de Stefano Bonissoni, por conta do acolhimento e serviços prestados.

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail