São Camilo Sul - Direção Camiliana é recebida pela Vice-Governadora eleita Daniela Reineh
14 de novembro de 2018 - 18:25

noticias

Direção Camiliana é recebida pela Vice-Governadora eleita Daniela Reineh
Novembro de 2018.

Direção do Hospital São Francisco de Concórdia e a Vice-Governadora Eleita do Estado de Santa Catarina reuniram-se para tratar assuntos pertinentes a saúde da Região do Alto Uruguai.

Na manhã da última terça-feira (13) a Direção do Hospital São Francisco, de Concórdia pertencente a Rede São Camilo, esteve reunidos na ACIC (Associação Empresarial) de Chapecó com a Vice-Governadora eleita de Santa Catarina Daniela Reinehr.

Na ocasião, a Direção pode apresentar a importância do HSF a toda região do Alto Uruguai Catarinense, sendo referência em Alta Complexidade em diversas especialidades como: Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, UTI Adulto; UTI Neonatal e Pediátrica; Urgência e Emergência, Terapia Renal Substitutiva e Terapia Nutricional, como também faz parte das Redes: Cegonha, Redes de atenção as Urgências e Busca ativa de múltiplos órgãos e tecidos.

Na reunião estiveram presentes o Diretor Geral do HSF, Claudemir Andrighi, o Assessor Administrativo Paulo Bays e a Advogada Rutinéia Rossi.

De acordo com Andrighi, a Vice-Governadora foi muito receptiva e atenciosa as nossas reivindicações, com uma conversa muito produtiva, sempre com o intuito de fortalecer os Centros de Referência em Saúde do nosso Estado, como também deixar os Serviços cada vez mais próximos do paciente, evitando assim longos deslocamentos para realizar seu tratamento de saúde. “Ficamos muito felizes pelo convite para participar desse encontro, isso demonstra por parte da Vice-Governadora que é natural do Oeste do Estado responsabilidade e comprometimento com a nossa gente”, finaliza o Diretor.

Assessoria de Imprensa - Hospital Regional Helmuth Nass. 

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail