São Camilo Sul - São Camilo está no livro “Santa Catarina – Grandes Marcas”!
06 de outubro de 2016 - 17:48

noticias

São Camilo está no livro “Santa Catarina – Grandes Marcas”!
“A Beneficência Camiliana do Sul levou para o Estado Catarinense a tradição de humanização da saúde” - Trecho do Livro

A Beneficência Camiliana do Sul participou do lançamento do Livro “Santa Catarina – Grandes Marcas", produzido pelo Instituto Amanhã. O evento foi realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

O Diretor do Hospital Regional Helmuth Nass, Claudio Marmentini, representou a São Camilo, autografando os livros do público presente, estimado em 120 pessoas. Na ocasião, outros líderes de companhias também autografaram exemplares e conversaram com os participantes. “Tive a honra de representar a São Camilo perante o empresariado Catarinense e de participar de uma sessão de autógrafos junto aos demais Diretores das empresas participantes”, comenta o Diretor Claudio Marmentini. A sessão de autógrafos foi organizada pelo Instituto Amanhã e a participação foi restrita a convidados. Também estavam presentes, representando a São Camilo, o Gerente Administrativo Sergio Thomazoni e as colaboradoras do Hospital Regional Helmuth Nass: Gerente Assistencial Cristiane Maffessoni, Psicóloga Anna Carolina Savi, Advogada Bruna Andres Schons e a Assessora de Imprensa Mariana Hoffmann Correia.

 “O evento é importante para a divulgação da Marca São Camilo e do trabalho que desenvolvemos junto à comunidade. Com esta participação temos a oportunidade de interagir com as demais empresas que são destaque no Estado, nas mais diversas áreas de atuação”, enfatizou o Diretor Claudio Marmentini. O Projeto reuniu um grupo seleto de 50 empresas e instituições de destaque Catarinense, que foram selecionadas para contar a sua trajetória, histórias e os seus valores. “A São Camilo se destaca pelo porte, pela representatividade e pela qualidade dos serviços. Neste evento, o destaque principal ficou por conta da importância que a empresa tem na área da saúde, seu porte estrutural e financeiro, mas não podemos deixar de considerar os demais aspectos mencionados” explica o Diretor Claudio Marmentini.

Além de apresentar empresas de sucesso, o evento também incentiva a idealização de novos projetos e o aperfeiçoamento e expansão empresarial. O Livro reúne textos, fotos e entrevistas com Presidentes, Fundadores, Gestores e Funcionários, e traz também Cases das empresas e instituições de diferentes regiões do Estado, diferentes setores, portes e segmentos, incluindo desde o ramo imobiliário, eletrodomésticos, comunicação, até saúde e educação.  De acordo com o Presidente do Grupo Amanhã, Jorge Polydoro, “Reunimos essas organizações num projeto de geração de valor de marca compartilhada, ou seja, uma empresa gera valor para outra em um livro que é quase um documento histórico ao mostrar o ambiente empresarial de Santa Catarina neste momento. Com esta obra, queremos desvendar como algumas das principais marcas do estado foram construídas e consolidadas ao longo dos anos”.

SÃO CAMILO- TRADIÇÃO EM HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE.

A Beneficência São Camilo está presente em mais de 30 países, nos cinco Continentes e em 14 Estados do Brasil. Padres Camilianos são os responsáveis pela São Camilo, que atua na área da saúde, educação, na área social e religiosa. Conta com mais de 56 Hospitais, Centros Universitários e Cursos de Especialização. A São Camilo hoje faz a gestão de seis Hospitais espalhados pelo território Catarinense: Hospital São Bernardo, em Quilombo; Hospital São Camilo, em Ipumirim; Hospital São Francisco, em Concórdia; Hospital São Roque, em Seara; Associação Beneficente Hospitalar Peritiba e o Hospital Regional Helmuth Nass, em Biguaçu. No Paraná tem um Centro de Saúde, em Ponta Grossa e no Rio Grande do Sul, no município de Encantado, o Hospital Beneficente Santa Terezinha.  Recebeu esse nome, “São Camilo”, em homenagem ao seu Fundador São Camilo de Lellis, que é o Santo Padroeiro dos doentes, dos Hospitais e dos profissionais da saúde.

Confira as 50 marcas que estão no livro

AGPR5, ALESC, Anjo Tintas, Berlanda, Beto Carrero World, BMW Group, BRDE, CASAN, Celesc, Celulose Irani, Ciser, Construtora Stein, Enercan, Engie Brasil, Fecomércio SC, FG Empreendimentos, FIESC, Fischer, Gaboardi, Gomes da Costa, Grupo RIC SC, Hospital Dona Helena, Ibagy, Instituto Guga Kuerten, Intelbras, Jurerê Internacional, Karsten, Koerich, Librelato, Liderança, Martinelli Advogados, Multilog, Neogrid, Oxford, Pollux, Porto Itapoá, Portonave, Quimisa, RenauxView, Riosulense, São Camilo, SCGÁS, Sicoob, Tigre, Tuper, Tupy, Univali, Univille, Viposa e WEG.

Instituto AMANHÃ
“O Instituto AMANHÃ, braço executivo e empresarial do Grupo AMANHÃ, atua na realização projetos, publicações especiais e eventos de relevância para o ambiente empresarial dos três estados do Sul do Brasil. O livro “Santa Catarina – Grandes Marcas”, o Fórum Cenários de AMANHÃ, o Painel Brasil de AMANHÃ, e os Guias da Sustentabilidade, estão entre os projetos mais importantes que levam o selo da organização”. O instituto é representado em Santa Catarina pela empresa Inspiracom Marketing e Comunicação”, conforme publicado no site: www.amanha.com.br.

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail