São Camilo Sul - Plano de Saúde São Camilo de União da Vitória distribui 200 mudas de plantas
23 de setembro de 2016 - 12:54

noticias

Plano de Saúde São Camilo de União da Vitória distribui 200 mudas de plantas
As mudas distribuídas em parceria com o Centro de Saúde São Camilo foram doadas pelo IAP

União da Vitória - Sabe por que o dia da árvore é comemorado no Brasil no dia 21 de setembro? Porque é a véspera da primavera! Para celebrar o Plano de Saúde São Camilo de União da Vitória em parceria com o Centro de Saúde São Camilo distribuíram 200 mudas de plantas nativas para a  população.

Conforme o gerente do Plano de Saúde,  Sidinei  Schmidt, conscientizar as pessoas sobre a importância das árvores para o meio ambiente, além de incentivar o plantio de mudas visando aumentar a arborização, foram objetivos da ação realizada. O projeto de distribuição das plantas teve início em 2016, mas já está marcado no calendário do próximo ano.

“Temos 365 dias no ano para refletir sobre nossas ações, mas esta é a data que devemos não só pensar, mas agir, fazer ações. Por menor que seja, se for com responsabilidade e  desejo de mudança sempre dará certo. Tenho certeza que pelo menos 200 pessoas hoje estão mais conscientes que ontem”, relata. Schmidt lembra que as plantas forma doadas pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). 

Texto: Ascom São Camilo Regional Sul | Rafaela Pille
Fotos: Plano de Saúde União da Vitória 

Fale Conosco:
49 3441 4938
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail