São Camilo Sul - Novo posto de coleta inicia atendimento em julho
07 de julho de 2016 - 14:14

noticias

Novo posto de coleta inicia atendimento em julho
Com mais esse serviço o Laboratório do Hospital São Francisco conta com sete postos de coletas em toda região

Pensando no bem estar, na praticidade e comodidade, a partir do mês de julho, o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital São Francisco (HSF) conta com mais um posto de coleta. O novo posto fica ao lado da capela do HSF, na subida da rua Getúlio Vargas.

De acordo com o gerente do serviço, Daniel Dalla Costa, a prioridade é ofertar maior conforto aos nossos clientes, uma vez que estes esperam encontrar um ambiente agradável e atendimento humanizado e diferenciado. “Estamos oferecendo os tradicionais exames de análises, até aos exames mais complexos como pesquisas de intolerâncias, DNA, teste do pezinho, sexagem fetal, diagnóstico pré-natal molecular, entre outros”, exemplifica.

Atualmente a instituição tem sete postos de coletas na região, sendo um no Hospital São Francisco, Plano de Saúde São Camilo, BRF, bairro Santa Cruz, municípios de Peritiba e Castelo Branco, onde ocorrem coletas diariamente. Só o laboratório do HSF realiza mais de 50 mil exames mensais e conta com 40 colaboradores.

Texto: Ascom São Camilo Sul / Rafaela Pille
Fotos: Responsabilidade Social / Nara Rux Socha

Dalla Costa lembra ainda que o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 11h30 e das 13h ás 18h, aos sábados das 07h às 10h.“Somos referência na região por contar com excelentes colaboradores, equipamentos e segurança em todos os processos. A partir de agora, garantimos tudo isso e mais uma nova estrutura com a mesma qualidade e confiança”, certifica.

Fale Conosco:
49 3441 4938
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail