São Camilo Sul - Equipamentos novos para o Hospital São Camilo
15 de junho de 2016 - 13:14

noticias

Equipamentos novos para o Hospital São Camilo
O HSC foi contemplado com um autoclave, monitor, eletrocardiograma, um desfibrilador e 15 mesas de refeição

Ipumirim - O Hospital São Camilo (HSC) de Ipumirim recebeu quatro novos equipamentos. A doação foi feita pela Instituição Pró -Vida, na última semana, no Clube de Campo da entidade em Balsa Nova/PR. 

Além dos equipamentos, um autoclave (esterilização de materiais), um monitor (monitorização de paciente), um eletrocardiograma (realização de exames de eletrocardiograma) e um desfibrilador bifásico, o Hospital São Camilo ganhou mais 15 mesas de refeição para leito. Junto com o HSC mais 10 entidades, sem fim lucrativo, receberam aparelhos, conforme as necessidades. 

A Administradora do HSC, Claudete Aguiar, explica que foi encaminhado um projeto para a Pró-Vida e logo depois a Instituição realizou uma visita ao Hospital. “Depois dessa etapa concluída, fomos chamados para a Sede da Pro Vida em Curitiba para apresentarmos o Hospital e a necessidade dos equipamentos. Foi feita uma análise conforme os itens pedidos e contempladas algumas entidades. Todos nós, colaboradores do HSC, estamos contentes e por acreditar no nosso trabalho a Pró-Vida também acreditou”, enfatiza. 

Pró-Vida
A PRÓ-VIDA é um movimento filosófico iniciático, que se propõe a conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o enorme potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais.

Texto: Ascom São Camilo Sul / Rafaela Pille
 

Fale Conosco:
49 3441-4900
Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - E-com WEB  |  Webmail